sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Não é que a Venetian Princess tinha razão?



Apesar de o mais novo sucesso de Miley Cyrus, "Party In the U.S.A.", falar de uma música de Jay-Z, a cantora revelou em entrevista à revista "US Weekly" que jamais ouviu uma música do rapper. E ainda por cima esnobou a música pop!
"Eu nunca ouvi uma música dele. Não tenho o hábito de ouvir música pop", disse ela.
Apesar de constar como uma das compositoras do sucesso, Miley contou que não fez a letra. "Sinceramente, eu só escolhi esta música porque precisava de algo para usar com a divulgação de minha linha de roupas. Nem esperava que ela fosse fazer tanto sucesso. Nem é meu tipo de música”.
O que será que Miley ouve então? Bach? Bom, vale lembrar que Miley disse adorar Radiohead.
Fonte : EGO e Juliano (MegaMix Disney, Media Center)

É pessoal, olha o que aconteceu com nossa querida Miley Stewart, Hannah Montana.....As músicas para ela, são apenas maneiras de publicidade e de vender roupas....Então só nos resta dizer que, a Venetian Princess tinha razão ao fazer a música "You'll Look Like Poo (Paródia de When I Look at You)" que diz:

"Quando o mundo está se destruindo, você vai, e compra minhas roupas no Wal-Mart, senão você irá se parecer uma estúpida (não era essa a palavra...)

Se nossa amiginha Venetian Princess ouvir falar algo sobre essa notícia já fará alguma paródia para a música "Party In the U.S.A." algo como: "Party In the Hell" = "Festa no Inferno" (pois ela é fã da Miley)

Créditos: Notícia: EGO e Juliano (MegaMix Disney, Media Center), edição e comentários: Tarcísio (MegaMix Disney, Media Center)

Nenhum comentário:

Postar um comentário