terça-feira, 19 de maio de 2009

Hannah Montana 3 ( YouTube )




01 - He Ain't a Hottie, He's My Brother / Ele Não É Um Gato, Ele é Meu Irmão
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)

02 - Ready, Set, Don't Drive / Preparar, Apontar, Não Dirija!
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)

03 - Don't Go Breaking My Tooth / Não Vá Quebrar O Meu Dente
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)

04 - You Never Give Me My Money / Nunca Me Dê O Meu Dinheiro
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)

05 - Killing Me Softly With His Height / Me Matando Por Causa Da Sua Altura
Aguardando Exibição!

06 - Would I Lie To You, Lilly? / Eu mentiria pra você, Lilly?
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)

07 - You Gotta Lose That Job / Você Tem Que Perder Aquele Emprego
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)

08 - Welcome to The Bungle / Bem Vindo a Confusão
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)

09 - Papa's Got a Brand New Friend / Papai Tem Um Amigo Novíssimo
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)

10 - Cheat It / Trapaceie
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)

12 - You Give Lunch a Bad Name / Você Deu Um Mal Nome Ao Almoço
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)


Creditos : Canal HannahMontanaBr2009
Redação : Miley Cyrus & Hannah Montana

POR FAVOR MANTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário